FEMME FATALE – VISTA-SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.

FEMME FATALE – VISTA-SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.
Não existe momento mais perfeito para mudar o visual do que hoje, e quem não quer ser uma femme fatale? Aquela mulher perigosamente sedutora que é dona de todos os olhares quando ela passa e tem um poder quase hipnótico sobre os homens ao seu redor.Para tentar entender um pouquinho mais sobre o assunto, pedi a um alguns amigos que apontassem quais as características mais sexies na maneira de se vestir das mulheres. As respostas foram diversas, mas a maioria concordou num aspecto: atitude. A mulher sexy é aquela que tem segurança, personalidade, e se sente bem com seu corpo. Outro aspecto bastante citado foi a maneira como a mulher anda e se mexe, movimentando com ela as roupas que insinuam – veja: insinuam… – suas formas. Portanto, procure se conhecer e cuidar do seu corpo de maneira que ele seja sempre seu amigo: sinta-se leve e flexível, se quiser passar uma sensação boa. Elegância e altivez também apareceram nas respostas, assim como o conforto. Tecidos macios, como o cashmere para o inverno e o cetim para a noite, instigam o tato e a sensualidade.Nada de explicitar, a ideia é sugerir 

O jogo do mostra-esconde também esteve bastante presente nas respostas. Uma coisa é certa: não é para ficar evidenciando de maneira muito explícita a sua sexualidade. Ninguém, com raras exceções, acha sexy a mulher com roupas apertadas demais, superdecotadas e supercurtas, num “tudo ao mesmo tempo agora”. A ideia mais forte sempre é insinuar, mostrar uma parte, para que se imagine o todo.
Eu estive olhando exatamente como você pode dominar a arte de se vestir como uma Femme Fatale  , e aqui está o meu passos …

FF1 FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.

 

Para criar ou incrementar um guarda-roupa sensual aqui estão algumas dicas: o espartilho é versátil e sempre eficiente, de seda preta, da Dolce & Gabbana. Uma alternativa, mais elaborada , de algodão e couro, por Gucci. Em listras: a sugestão,  tem efeito de lingerie, de Moschino. Em veludo, com um charme retrô: o bustier com  formas de Vivienne Westwood. 

FF7 FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.sexy24 FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.sexy23 FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.

FF12 FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.

Trazem sensualidade a silhueta: a saia lápis, em rendas,  da D & G. um decote bem profundo: o vestido longo por John Richmond,as rendas , transparências e bodys.Para orientar-se: manter em mente também as roupas de Gianfranco Ferré, Julie Macdonald  e Dolce & Gabbana.

 

FF5 FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.sexy4 FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.FF10 FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.FF9 FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.

As fendas e os decotes nas costas são ícones sexy, não tenha dúvida. Mas para não ficar muito vulgar, evite a fórmula “tudo ao mesmo tempo agora” e opte por um detalhe sexy de cada vez.

sexy10 FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.sexy9 FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.sexy8 FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.

Vestir-se de maneira masculina foi a escolha de alguns homens, que elegeram a Patti Smith com ícone sexy. Shorts ou calças largonas, coletes, camisas masculinas e até a camiseta do namorado podem ser supersexy. Como usar: misturando com algum detalhe bem feminino, como uma correntinha no pescoço ou a camisa semi-aberta.

sexy12 FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.

 

O cetim junto com a seda foram eleitos como os tecidos mais sexys, porque insinua as formas do corpo e dá vontade de pegar. Na cor vermelha fica muito sexy. Como usar: Em vestidos soltinhos para não ficar vulgar.

sexy22 FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.sexy11 FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.

Os ombros podem ser belos atrativos. Nas mulheres mais velhas, ombros e colos normalmente são bonitos e podem ser desnudados sem medo. A cor vermelha também é muito atraente. Como usar: com a pele bem tratada, os cabelos presos e olhar confiante .

 

sexy16 FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.

A mulher fatal também foi citada como muito sexy. Mistério é não deixar que vejam tudo. Só insinuar. Cabelos longos, maquiagem escura, porte altivo foram eleitos entre as 10 mais sexy .

 

sexy17 FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.sexy18 FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.

A meia arrastão e os escarpins com salto agulha são alguns dos preferidos de quem quer se vestir para matar.  No desfile de alta-costura de Jean Paul Gaultier, estes detalhes são minimizados, pois estão sendo usados com calça comprida,que são lindos sem parecer óbvio demais.

 

sexy15 FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.

 

Entre os acessórios aconselho: as sandálias em couro, amarradas ao tornozelo,  de Barbara Stanwyck, por Blugirl. Impressionante: o pino com diamantes por Chanel. Preciosos: os brincos pendentes, com diamantes, pela Chopard,bolsas de corrente pretas,oculós pretos grandes,luvas completam o look.
FF14 FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.FF13 FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.FF8 FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.

FF4 FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.FF16 FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.FF2 FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.Conclusão não é preciso exagerar para se ter um look sexy. Sutileza e bons tratos também são sinônimos do sexy. Um pretinho básico de alcinha mostra delicadamente o colo e as costas, e os cabelos, caindo de lado. O batom vermelho finaliza o look, um perfume delicioso,uma maquiagem de arrasar,e principalmente atitude .

sexy14 FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.41470 800w FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.41473 800w FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.tatjana patitz FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.Guess 20 095 wk1 FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.

ff17 FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.sexy20 FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.

gisele bundchen vanity fair 2 FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.

 

Se inspire em algumas das mulheres mais sexys do planeta :

 

ms1 FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.ms2 FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.ms4 FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.ms5 FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.ms6 FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.ms7 FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.ms8 FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.ms10 FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.

JEN1 FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.

 

1 Angelina Jolie

2 Gisele Budchen

3 Kate Moss

4 Gwyneth Paltrow

5 Scarlett Johansson

6 Eva Mendes

7 Adriana Lima

8 Megan Fox

9 Jennifer Lopez

pixel FEMME FATALE   VISTA SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.

Visitantes que encontraram esta página procuravam por:

  • como me vestir sexe e nao vulgar
  • que roupa usar para ficar sexy sem ser vulgar.
  • Como usar roupa de couro sem parecer vulgar
  • como usar um espartilho e meia sensual
  • dicas para se tornar la femme fatale
  • COMO SE VESTIR BEM SEM PARECER VELHA
  • como uma garota parecer sexy sem ser vulgar
  • como se vestir bem no dia a dia como uma mulher sensual
  • look sexy não vulgar
  • com ousar corselet sem ficar vulgar
  • como me vestir sexy sem parecer vulgar?
  • COMO+SE+VESTIR+SEXY+SEM+SER+VULGAR
  • vestidos que deixam sexy sem parecer vulgar
  • COMO ME VESTI SENSUAL SEM PARECER VULGA
  • usar saia com corselet sem parecer vulgar
Share This

About the author

Andrea Stupelo has been working at Bloginvoga since 2011, before that she worked as a fashion stylist for magazines such as Elle, Vogue, Interview, Marie Claire and more in Brazil. Andrea has a degree in Fashion Evolution from the 20s to 2000 and Fashion Journalism at F.I.T New York. She has a passion for fashion and its cultural context. Andrea is the founder and CEO of Bloginvoga working 25 years in the fashion market with vast experience in magazines, newspapers, wardrobes, advertising agencies and model agencies, she currently works as a fashion adviser in the U.S.

View all articles by Andrea Stupelo