FEMME FATALE - VISTA-SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.

FEMME FATALE - VISTA-SE COMO UMA SEM PARECER VULGAR.
Não existe momento mais perfeito para mudar o visual do que hoje, e quem não quer ser uma femme fatale? Aquela mulher perigosamente sedutora que é dona de todos os olhares quando ela passa e tem um poder quase hipnótico sobre os homens ao seu redor.Para tentar entender um pouquinho mais sobre o assunto, pedi a um alguns amigos que apontassem quais as características mais sexies na maneira de se vestir das mulheres. As respostas foram diversas, mas a maioria concordou num aspecto: atitude. A mulher sexy é aquela que tem segurança, personalidade, e se sente bem com seu corpo. Outro aspecto bastante citado foi a maneira como a mulher anda e se mexe, movimentando com ela as roupas que insinuam - veja: insinuam... - suas formas. Portanto, procure se conhecer e cuidar do seu corpo de maneira que ele seja sempre seu amigo: sinta-se leve e flexível, se quiser passar uma sensação boa. Elegância e altivez também apareceram nas respostas, assim como o conforto. Tecidos macios, como o cashmere para o inverno e o cetim para a noite, instigam o tato e a sensualidade.Nada de explicitar, a ideia é sugerir 

O jogo do mostra-esconde também esteve bastante presente nas respostas. Uma coisa é certa: não é para ficar evidenciando de maneira muito explícita a sua sexualidade. Ninguém, com raras exceções, acha sexy a mulher com roupas apertadas demais, superdecotadas e supercurtas, num "tudo ao mesmo tempo agora". A ideia mais forte sempre é insinuar, mostrar uma parte, para que se imagine o todo.
Eu estive olhando exatamente como você pode dominar a arte de se vestir como uma Femme Fatale  , e aqui está o meu passos ...

 

Para criar ou incrementar um guarda-roupa sensual aqui estão algumas dicas: o espartilho é versátil e sempre eficiente, de seda preta, da Dolce & Gabbana. Uma alternativa, mais elaborada , de algodão e couro, por Gucci. Em listras: a sugestão,  tem efeito de lingerie, de Moschino. Em veludo, com um charme retrô: o bustier com  formas de Vivienne Westwood. 

Trazem sensualidade a silhueta: a saia lápis, em rendas,  da D & G. um decote bem profundo: o vestido longo por John Richmond,as rendas , transparências e bodys.Para orientar-se: manter em mente também as roupas de Gianfranco Ferré, Julie Macdonald  e Dolce & Gabbana.

 

As fendas e os decotes nas costas são ícones sexy, não tenha dúvida. Mas para não ficar muito vulgar, evite a fórmula "tudo ao mesmo tempo agora" e opte por um detalhe sexy de cada vez.

Vestir-se de maneira masculina foi a escolha de alguns homens, que elegeram a Patti Smith com ícone sexy. Shorts ou calças largonas, coletes, camisas masculinas e até a camiseta do namorado podem ser supersexy. Como usar: misturando com algum detalhe bem feminino, como uma correntinha no pescoço ou a camisa semi-aberta.

 

O cetim junto com a seda foram eleitos como os tecidos mais sexys, porque insinua as formas do corpo e dá vontade de pegar. Na cor vermelha fica muito sexy. Como usar: Em vestidos soltinhos para não ficar vulgar.

Os ombros podem ser belos atrativos. Nas mulheres mais velhas, ombros e colos normalmente são bonitos e podem ser desnudados sem medo. A cor vermelha também é muito atraente. Como usar: com a pele bem tratada, os cabelos presos e olhar confiante .

 

A mulher fatal também foi citada como muito sexy. Mistério é não deixar que vejam tudo. Só insinuar. Cabelos longos, maquiagem escura, porte altivo foram eleitos entre as 10 mais sexy .

 

A meia arrastão e os escarpins com salto agulha são alguns dos preferidos de quem quer se vestir para matar.  No desfile de alta-costura de Jean Paul Gaultier, estes detalhes são minimizados, pois estão sendo usados com calça comprida,que são lindos sem parecer óbvio demais.

 

 

Entre os acessórios aconselho: as sandálias em couro, amarradas ao tornozelo,  de Barbara Stanwyck, por Blugirl. Impressionante: o pino com diamantes por Chanel. Preciosos: os brincos pendentes, com diamantes, pela Chopard,bolsas de corrente pretas,oculós pretos grandes,luvas completam o look.

Conclusão não é preciso exagerar para se ter um look sexy. Sutileza e bons tratos também são sinônimos do sexy. Um pretinho básico de alcinha mostra delicadamente o colo e as costas, e os cabelos, caindo de lado. O batom vermelho finaliza o look, um perfume delicioso,uma maquiagem de arrasar,e principalmente atitude .

 

Se inspire em algumas das mulheres mais sexys do planeta :

 

 

1 Angelina Jolie

2 Gisele Budchen

3 Kate Moss

4 Gwyneth Paltrow

5 Scarlett Johansson

6 Eva Mendes

7 Adriana Lima

8 Megan Fox

9 Jennifer Lopez

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes que encontraram esta página procuravam por:

  • vulgaridade no modo de vestir
  • como se vestir bem sem ser vulgar
  • como se vestir bem e na moda sensual mas nao vulgar
  • meia arrastão para usar com espartilho
  • como usar spartilho sem ficar vulgar
  • ser femme fatale
  • como ficar sensual sem parecer vulgar para o namorado
  • como me vestir pra matar sem ficar vulgar
  • como usar meia arrastão sem parecer vulgar
  • dicas para se tornar uma femme fatale
  • fotos como se vestir sexy
  • modelo de roupas sensual sem ser vulgar
  • e vulgar usar corselets no dia dia
  • como me vestir de forma sensual mas sem parecer vulgar
  • espartilho nao vulgar
Share This