BLOGINVOGA DICAS - Como comprar a calça jeans certa que valoriza seu tipo de corpo , confira!

BLOGINVOGA DICAS - Como comprar a calça jeans certa que valoriza seu tipo de corpo , confira!

A escolha de uma de uma calça jeans pode representar um show de horror para muitas mulheres, pois, com tantas opções que existem nas lojas é bastante difícil encontrar aquela peça que seja perfeita. A tarefa de encontrar um jeans perfeito pode parecer difícil, porém, seguindo alguns passos você poderá encontrar a peça que sempre faltou no seu armário. Aprenda a comprar o jeans perfeito,vamos lá as dicas :

Mulheres muito altas – O ideal para as mulheres muito altas são as calças jeans no modelo capri, ou seja, mais curtas para quebrar um pouco a silhueta e assim disfarçar como são altas. Para arrasar mesmo na produção complemente com sapatos Oxford e sobreposições na parte de cima do look.
Mulheres com pouca cintura – Se você tem pouca cintura e não possui um grande volume na região do quadril então pode optar pela calça cenoura no modelo mais largo nos quadris e cós mais alto. Para complementar o uso de cinto e blusa mais justa ajuda.
Mulheres muito magras – Para dar mais volume ao corpo de mulheres muito magras o ideal é optar por calças Boyfriend. O complemento mais legal para essa produção é uma peça volumosa em cima para disfarçar o pequeno volume.
Mulheres mais gordinhas – Para disfarçar o volume excessivo para as mulheres tamanho G a dica é procurar por uma pantalona de tom escuro e corte mais reto. Se você tem barriguinha o ideal é usar uma blusa que tenha volume na região dos seios e não na barriga.Mulheres com quadril largo – O jeans perfeito é o flare que tem uma boca larga e assim ajuda a equilibrar as proporções. Opte por peças irregulares em cima que tirem a atenção do quadril.

Dicas de como disfarçar que esta :ACIMA DO PESO

1. O bolso do tipo faca é mais estreito e, por isso, faz menos volume na região. Como ele é alongado, cria a ilusão de que seus quadris são menores.

2. Na parte de trás, evite detalhes como bolsos com abas ou pregas. Escolha um formato tradicional, que não aumenta nem destaca o bumbum.

Dicas de para quem quer : GANHAR CURVAS
1. As calças bem largas e soltinhas, como a pantalona, foram feitas especialmente para quem quer dar um up nas medidas.
2. Quanto mais clara for a lavagem da calça, maior será a impressão de que você tem muitas curvas e uma cinturinha fina!

3. Você está liberada para usar todos os detalhes possíveis para ressaltar a região, como bolsos, pregas, bordados e aplicações.

AUMENTAR O BUMBUM

1. A famosa calça skinny ganhou um rival tão poderoso quanto ela: o jeans que levanta o bumbum! Com estratégicas pregas na parte de trás, essa calça que aumenta o bumbum esgota rapidinho nas lojas!

2. Os modelos boot-cut – com boca um pouco mais larga do que as calças retas – também são perfeitos para quem quer aumentar o bumbum. Invista neles!

3. Bolsos traseiros com tampas, bordados, nervuras, pregas ou bem decorados criam volume nesta região.

TIPOS DE JEANS E SEUS CORTES

Tradicional: Cintura no lugar e pernas de corte afunilado. Já foi chamada de five pochets (cinco bolsos), três na frente e dois atrás, uma referência à pioneira 501 americana da Levi’s. Por seu corte acompanhar as linhas do corpo, costuma vestir bem a maioria das pessoas.

 

Antifit: Modelagem da 501, o primeiro modelo da Levi’s. Tem botões ou zíper, adaptada a silhueta do consumidor, com cintura baixa, quadril desestruturado e corte reto nas pernas. Como o nome diz, não é um jeans de caimento perfeito;  fica com pequenas sobras no quadril e cavalo. Tem pontos a favor: o conforto e o estilo.

Bootcut (Corte para botas): Uma variação do antifit, tem a perna um pouco mais larga do joelho para baixo, para facilitar o uso de botas para dentro da calça. Semibaggy: por ter cintura no lugar, quadril largo e corte da perna ligeiramente afunilado, de cintura fina e quadril largo.

Tight Fit ou Slim Fit: (caimento justo, apertado) com cintura baixa, tipo Saint-Tropez, marca bem os quadris e tem as pernas justas, com corte afunilado ou reto.

Cigarrete: modelagem ajustada ao contorno do corpo, pernas justas e cintura baixa.Algumas versões usam a mistura de jeans com lycra. O resultado é uma calça ainda mais agarrada.

Flare :A calça com ar setentinha promete looks maravilhosos , a boca é mais larga lembrando as antigas boca de sino só que menor.


Oversized (tamanho exagerado) : é o jeans bem folgado. Suas formas amplas não favorecem as mais baixas (achatam a silhueta) nem as gordinhas (parecem ainda mais gordas). Base extra dimensionada de cintura larga, quadril desestruturado e pernas amplas.


Skinny: Modelagem bem justa, principalmente abaixo do joelho. Parecida com a Legging, porém de tecido Jeans.

Clochard ou Boyfriend : Largas, franzidas por cinto e com cintura alta, não vestem bem as mulheres de quadris volumosos, muito busto e nem as baixinhas.

Calça Pantalona: a largura das pernas é bem mais ampla que a reta. Começa mais estreita em cima e vai abrindo na forma de um A, até a barra. Todas as mulheres podem usar, as mais baixas devem evitar modelos de tons claros e com pernas muito largas.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes que encontraram esta página procuravam por:

  • modelo de calça que aumenta a bunda
  • diminuir a largura da perna de uma calça jeans
  • calças jeans para quadril largo
  • jeans para mulheres com quadrio largos
  • jeans para mulheres de quadril largo
  • como aumentar largura de calça jeans
  • como alargar a cintura de calca jeans
  • Dicas para comprar um jeans legal
  • marca americana jeans quadril grande
  • como comprar jeans
  • lacear calca jeans
  • como alargar uma calça jeans de lycra
  • Q tipos de calça devo comprar
  • calça jeans como alargar
  • calça+cigarete+alargue-se+o+bumbum?
Share This